sábado, 3 de setembro de 2011

Vida em Deus...

  

       
          Ter uma boa vida, ser bem sucedido profissionalmente e economicamente, tem sido o sonho de consumo de muitas pessoas hoje. Em um mundo onde o ter e o poder são de fundamental importância, as vezes as coisas simples da vida são deixadas de lado. São descartadas. Não tem importância. Talvez isso seja a explicação de tantos matrimônios destruidos, tanta morte, tanta falsidade e egoísmo.
          O mundo se tornou laico. Não quer saber de Deus. Os homens parecem ter como lema de vida, a frase do filosofo alemão Friedrich Nietzsche, onde ele diz:" Deus está morto." Não! Isso não é verdade. Deus está vivo, e jamais se esquece daqueles que o temem, que o servem e buscam uma vida de santidade. Se a sua vida não está bem, não é por culpa de Deus. A culpa é sua. Sua vida só vai ser boa, quando você reconhecer e proclamar Jesus, como o seu Senhor. Aceitar que você é limitado, que você não é o todo poderoso, você é humano. Imperfeito. Mais muito amado por Deus.
           Ter uma vida em Deus, não é fácil. Poderia dizer que é um mar de rosas, mas são rosas cheias de espinhos. Existe duas diferenças entre uma vida em Deus e sem Ele. Uma pessoa que tem Jesus como Senhor, é uma pessoa normal. Tem problemas, dividas para pagar, tem desavenças familiar, mais sabe que tudo isso não é nada comparado ao amor que Deus tem por ela. Tudo se torna minusculo diante do seu Senhor. Já uma que não tem Deus na sua vida, tudo se torna gigante. Tem medo, os problemas parecem não ter fim. É triste.
           Então, qual das duas vidas você quer viver? A escolha é sua. Deus lhe ama tanto ao ponto de lhe deixar livre, para escolher. Ele não tira sua liberdade. Ele lhe dar a verdadeira librdade. Vem pra Jesus. Ele te ama e te espera.

Deixe Deus ser Deus na sua vida, e você verá a diferença.

Deus lhe abennçoe!
Salve maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário